* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PALAVRAS

E há o que você não precisa saber, aquilo pelo qual não quero sentir culpado, que quero ignorar quando olho para seu sorriso, ou quando penso no brilho de seus olhos. Há aquilo que nunca foi dito, que foi enterrado pelo silêncio, que coloquei do outro lado do muro, que escolhi esquecer, para não sonhar com você. Sim, há aquilo que nunca vou dizer, e que não poderá ser dito, mas ainda assim, querer bem, querer fazer você sorrir, sempre será a razão, de seguir seus passos. De encontrar você, na multidão, de ver seus sorrisos, de reencontrar você em melodias, que faz descompassar meu coração.

Sim, não há nada mais para ser dito, mesmo que você ainda encontre brilho nos meus olhos ao olhar para você, ao atentar aos detalhes que podem passar despercebidos ao olhos distantes e estranhos. Mesmo que veja sorriso nos meus lábios, quando ver você em meio a multidão, e não possa disfarçar todo meu encanto e fascínio. Sim, não há nada para dizer, que você precise ouvir, mesmo que meu coração descompasse cada vez que lembrar de você.

Sim, não há nada para ser dito, ou que você precise ouvir, porque hoje, quando você caminhar pelas ruas, quando seguir em direção ao seu destino, quando seus passos levarem você em direção ao seu futuro, serei apenas mais um na multidão, e você será apenas um sonho, do qual fui acordado. E terei passado, levando em mim, as melhores lembranças de você.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/06/2014
Código do texto: T4836813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.