EM BUSCA DE FORMATAÇÃO ...


 
Estamos começando um novo dia... Dependendo do aspecto das cores no coração, veremos a vida fora de nós...

Certamente, será ponto pacífico que existem coisas a serem melhoradas e, por isso, estamos EM BUSCA DE FORMATAÇÃO...

A questão pode ser simples, porque nem sempre será o que se faz necessário, mas como fazer pra usar o que se tem – considerando que cada ser humano tem alguma coisa e, por isso, algumas vezes menospreza isso que será tão importante pra quem ainda não tem...

Por isso estando EM BUSCA DE FORMATAÇÃO... será necessário considerar como está o coração. Antes de qualquer outra coisa, porque como disse o Profeta Jeremias (17:9–10):

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas; e desesperadamente corrupto; Quem o conhecerá?)...

EU, o SENHOR, esquadrinho o coração, EU provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.


Ou seja: O coração, como o centro das emoções, está tão perto de nós e ao mesmo tempo é como se estivesse muito distante, pois muitas vezes formatamos os sonhos sem olhar dentro de nós....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/06/2014
Código do texto: T4836704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.