O sentir além do tocar

Há infinitas palavras, milhões de pares de ouvidos, e apesar dessa quantidade diminuí drasticamente quando você realmente precisa, ainda há pares de olhos que te acalenta e conforta, que segura tua mão e diz “estou aqui” sem nem mesmo te tocar. Há dedos delicados ou desajeitados que tiram seus cabelos do rosto quando as lágrimas tomam o lugar, e sorrisos que fazem cessar teu choro assim que você os percebe. Há tantos tipos de carinho e generosidade, compaixão, amor, fidelidade que nos cercam a todo tempo em todo lugar e talvêz não percebemos porque nossos olhos hoje, enxerga mais as palavras do que as atitudes, mais as promessas que as realizações, mais o “prometo” do que o “cumpri”. E vivemos sempre em uma busca frenética de algo que está o tempo todo ao nosso lado, ao nosso alcance, à apenas um “Oi, quero te fazer bem, não importa como for, nem se for tão especial, mas se te fará bem, irei fazer”.

Lord ei
Enviado por Lord ei em 07/06/2014
Código do texto: T4835510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.