Sonhos que não podemos perder

Viver não é tão facil assim como dizem,precisa de' jogo de cintura' de percistencia,hoje eu percebi que a vida que vivemos nestes ultimos dias esta cada vez mais triste mais sem amor ao proximo e a bondade esta no limite,ainda tenho sonhos....sonho com um mundo sem vilolencia num mundo onde o amor é todas as coisas, a gentileza la vai existir,a bondade sera primazia, e o amor?háa este vai ter em abundancia nunca ira se acabar, onde familias terão seus filhos seus netos tudo na mais completa armonia e no amor, onde flores brotam de varias cores e varias expecies e aromas,onde o céu e azul as estrelas brilham como diamantes e a vida renasce acada momento,ainda Sonho muitas coisas belas num mundo onde vivemos sem amor. mas quero que nunca percas as experanças e acredite nos sonhos pois quem sonha vive esta vivo e quer mundanças. pois cada um sabe que a vida sem amor e sonhos não e vida...

ghisa
Enviado por ghisa em 06/06/2014
Código do texto: T4835300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.