Só o amor é capaz de transformar!

Às vezes me pergunto por que tanta injustiça? Enquanto alguns ostentam pedaços de lata, pedras preciosas, marcas caras, motores super potentes, ao mesmo tempo em outros a lágrima corre, não por não ter o melhor motor, não por não ter a melhor camisa, a melhor viagem, o melhor diamante, mas pelo simples fato de não ter a comida no prato, de olhar seu filho namorar na vitrine uma simples bola e não ter o dinheiro para lhe comprar, aquele momento destrói qualquer pai, assim como dói em qualquer filho não ter o dinheiro que poderia salvar a vida do seu pai, se pararmos pra pensar, o valor de um carro mega potente poderia ter salvado quantas vidas? Afinal quanto vale uma vida? Quanto vale a lágrima de uma criança? Quanto vale a dor de uma mãe? Afinal quanto vale um coração? Quanto vale o amor? Se não conseguimos amar ao próximo, se não conseguimos nos colocar no lugar do próximo, o que estamos fazendo aqui? A lembrei, estamos aqui para ostentar não é mesmo?

O homem se perdeu em meio ao dinheiro, e hoje o seu coração tornou-se de pedra, uma pedra feita do mais barato concreto, essa pedra tomou o lugar da sua maior riqueza, o amor.

Leia mais: http://isaias-lokaos.webnode.com

Isaias Lokaos
Enviado por Isaias Lokaos em 06/06/2014
Código do texto: T4834544
Classificação de conteúdo: seguro