ambiente de trabalho...
Ontem quando você estava dando seu depoimento com relação à empresa que trabalha me identifiquei muito...
Porque vivi até um mês atrás a mesma situação...
Até que puxaram meu tapete e depois de 4 anos de aprendizados dolorosos consegui minha libertação...
Estou muito feliz e com a sensação do dever cumprido...
Principalmente por não ter nada de ruim dentro de mim com relação aqueles que tanto me prejudicaram...
Entendia que tudo que passava era para o meu aprendizado diário e com isso cresci muito como ser humano...
Meu chefe também era um homem que se alimentava da discórdia entre seus funcionários...
É muito triste quando nos deparamos com pessoas assim...
Percebemos que nada de bom será tirado de dentro deles... Enfim o que devemos fazer e é o que a vida espera de nós não vibrar na mesma sintonia desses chefes tão poucos dos nossos ditos colegas de trabalho que fazem valer a maldade no seu jeito de viver...
Pois basta que viremos as costas e começam as maledicências tão condenadas pelo plano espiritual...
Mas o que nos salva é entendermos quem somos não partilhando desse jeito tosco de ser e viver...
Buscando ignorar aquilo e aqueles que nos causam o mal...
Agradecendo e orando para o Pai Maior a oportunidade de aprender com os menos agraciados com a sabedoria...
Bastando a nós somente fazer a nossa parte como bons profissionais que somos...
Deixando que a providencie divina caminhem nossos passos...
A luz imensa e gloriosa que é emanada de pessoas boas... Incomodam aqueles seres apagados que fazem de um tudo para ofuscar essa luz...
Ignore tudo de ruim que vier de encontro a você...
Coloque sempre seu melhor sorriso na face e faça valer somente sua bondade no viver...
Nada de mal irá te acontecer...
Só sairá daí quando aprender tudo que tiver que aprender...
Quando estiver pronta... A vida irá te encaminhar...
E verá que tudo tem hora certa para acontecer...
Por enquanto aprenda o que tiver que aprender...
Protegendo-se de tudo de ruim que vier contra você...
Sua proteção... A oração!