Se Ajeitem!!

É nesse exato momento que eu estou no meu pico de indignidade. No meio desse monte de gente que eu desejo tanto a felicidade, enxergo nos olhos de cada um, segredos guardados, segredos magoados. E eles não colocam pra fora. Eles fogem. Não se libertam do passado e fingem que já estão livres. Alguns até acreditam que realmente estão, mas quando estão sozinhos remoem o que passou e que não deu certo. Remoem assuntos pendentes. E eu no meio deles tenho que ser a sofrida. A que lida todos os dias com as entrelinhas dessas pessoas que sorriem e se fingem doidos felizes, mas que chora com a cabeça no travesseiro sem dizer pra ninguém. Guardam tudo no fundinho do coração porque querem seguir em frente e não perder algo ou alguém importante, e se reconfortam no meio da sujeira que antes era puro amor e alegria, acreditando que a sujeira voltará a sua pureza algum dia. Estou vendo todos esperando sentados, enrolados de frio. Com o coração batendo forte na mesma intensidade em que os lábios se encontram encurvados para baixo. Parem de fugir! Não dá pra gente viver no presente se o passado dos que estão ao nosso redor continuar guardadinho numa caixa que só teve a tampa abaixada mas está sempre com você pronta para ser aberta a qualquer momento. A minha vontade é de gritar e assustar todos vocês para que acordem de uma vez e percebam que o que a gente tem que fazer é aproveitar cada milésimo que estamos vivos. Eu quero é que todos vocês gritem de felicidade. Que eu não seja a única a ver tristeza no mundo. Arrumem a si mesmos pra fazer sua felicidade ser a alegria de outra pessoa. Da pessoa que você ama e que quer ter o sorriso dela para sempre! Mas primeiro, se arrume!

Especialmente para as malditas pessoas que eu mais me importo! Se ajeitem!

Luíza Oliveira
Enviado por Luíza Oliveira em 06/06/2014
Código do texto: T4834130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.