QUANDO O DIA AMANHECER

QUANDO O DIA AMANHECER, NÃO QUERO SEU ROSTO TRISTE, PERCEBA A BELEZA DA VIDA QUE EXISTE NA FLOR QUE BROTA EM SEU JARDIM.

IMAGINE QUE FUI A ALGUM LUGAR, QUE TALVEZ POSSA DEMORAR,

MAS NÃO SE DESESPERE SE O TEMPO NÃO DER RESPOSTAS,

CAMINHE SEMPRE NA DIREÇÃO DO BEM, POIS COM CERTEZA, UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR.

QUANDO O DIA AMANHECER OBSERVE NA DELICADEZA DE UM BEIJA-FLOR, NESSE PÁSSARO QUE ME IDENTIFICO, E NELE REFLITO QUÃO GRANDIOSO É O CRIADOR! E TUDO QUE DEUS FAZ TEM UM SENTIDO, UM PROPÓSITO.

ENTÃO IMAGINE QUE ESTOU TOCANDO O MEU VIOLÃO, E NELE, ENTOANDO OS MAIS BELOS POEMAS QUE JÁ ESCREVI, MAS NÃO FIQUE TRISTE, PODE ATÉ SENTIR SAUDADES, MAS DE UMA MANEIRA BOA, SUAVE E SERENA.

QUANDO O DIA AMANHECER É HORA DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, PORQUE FALOU DOIS GRANDES POETAS DO MEU TEMPO: “O TEMPO NÃO PARA”, NÃO PARA MESMO! E NÃO PODEMOS DAR VEZ A “TEMPO PERDIDO”.

VIVA INTENSAMENTE A VIDA, FAÇA O MELHOR QUE PUDER.

FAÇA SEMPRE O BEM, A CARIDADE, O AMOR, POIS SÃO VIRTUDES QUE CARACTERIZAM A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA RELIGIÃO.

MAS NUNCA ESQUEÇA!

QUANDO O DIA AMANHECER LEMBRE SEMPRE DE MIM COMO UM SER QUE ERROU, MAS QUE SEMPRE LUTOU PARA CORRIGIR AS MINHAS IMPERFEIÇÕES.

QUE ACERTOU E SEMPRE APERFEIÇOOU O QUE FEZ DE MELHOR.

QUE TENTOU EVOLUIR SEMPRE! QUE NUNCA ESQUECEU A ORIGENS DE FAMÍLIA E OS VALORES APRENDIDOS NA CAMINHA DA VIDA, COM IRMÃOS E AMIGOS.

ENFIM, SOU UM SER QUE VIVE INTENSAMENTE ESSA OPORTUNIDADE CONCEDIDA POR DEUS, COM HUMILDADE, RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO OUTRO.

ENTÃO, QUANDO O DIA AMANHECER... FAÇA O MELHOR QUE PUDER, E COM OS ENSINAMENTOS DO MESTRE JESUS SUPEREM AS ADVERSIDADES IMPOSTAS PELA VIDA. SUPEREM-SE!

ENTÃO, QUANDO O DIA AMANHECER, VIVA!!!