TUDO PASSA

AS VEZES VIVEMOS COISAS TAO INTENSAS QUE PARECE QUE VÃO DURAR ETERNAMENTE, E PIOR NOS FERIR POR ANOS.MAS NA VERDADE NÃO E ASSIM O TEMPO QUE DAMOS AS COISAS E O TANTO QUE ELAS DURAM,ENTÃO FAÇA UMA ESCOLHA POR SI,DEDIQUE NENHUM TEMPO AO QUE TE FAZ MAL,E ESCOLHA SE APAIXONAR POR SI MESMO,DEDIQUE SEU TEMPO A SI MESMO.SABE ESSA COISA DE ALGUÉM QUE TE COMPLETA,NÃO EXISTE VOCÊ SE COMPLETA,NINGUÉM VAI TE AMAR, E TE CONHECER MAIS DO QUE VOCÊ MESMO E SÓ ASSIM COMPLETO VAI PODER DIVIDIR COM ALGUÉM SEU MELHOR,AI ESTAR ACOMPANHADO PASSA SER UM MOMENTO DE PRAZER E NÃO DE DEPENDÊNCIA FÍSICA. VOCÊ NÃO NASCEU DUPLA,NASCEU SÓ.TAL COMO UM VIOLINO QUE SOZINHO EMOCIONA E QUANDO SE JUNTA A MAIS INSTRUMENTOS PRODUZ MELODIA PERFEITA.NÃO SE ABATA MAIS DO QUE O NECESSÁRIO,E BOM ESTAR COM ALGUÉM, MAIS É MELHOR AINDA SER ALGUÉM.ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO.PRECISE DE VOCÊ E DEIXA A VIDA LEVE E DESCONTRAÍDA,LIBERE-SE DO CASULO QUE TE APRISIONA A OPINIÃO E VONTADE ALHEIA..VOCÊ E SÓ VOCÊ É ESSENCIAL NA SUA VIDA..OS DEMAIS TE FAZEM VIVER MOMENTOS E SÃO ELES QUE TE ALEGRAM E SERÃO INESQUECÍVEIS.QUER UM CONSELHO TE LEVE PRA JANTAR,BRINQUE E VIVA INTENSAMENTE..

EPITAFIO
Enviado por EPITAFIO em 05/06/2014
Código do texto: T4833541
Classificação de conteúdo: seguro