Um dia frio, um coração frio.

Amanheceu um dia frio, com poucos raios de sol, a brisa do outono mais parecia a do inverno. Acordei, olhei o celular e nada havia. Voltei a dormir, 20 minutos depois, chegou uma mensagem de bom dia. O que eu não sabia, era que aquela mensagem diria que algo estava mudando. Algo estranho invadiu meu coração, aquele acalento e aconchego pareciam estar esvaindo-se de mim, dando lugar a um vazio e escuro.

Durante o dia, pouca comunicação, demora entre uma resposta e outra. Pensamentos retomam de conversas já vividas. Parece que tudo invade a mente e faz uma conexão. Nada passa a fazer mais sentido do que tais associações. Era o fim. Na verdade, nem sei se houve início.

Uma cama quente, um coração frio, um filme, olhadas no celular e algumas lágrimas para colecionar, era apenas o que restavam de uma longa - ou nenhuma - história. Quem vai saber?

Entretanto, na superficialidade, tudo parece bem. Mas lá no íntimo, ninguém engana ninguém. Alguma coisa mudou.

DS
Enviado por DS em 02/06/2014
Código do texto: T4829756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.