Sorrisos tristes

Ao longo da vida a gente sente, dor por quedas reais de ralar o braço e ver o sangue escorrer, dor por quedas psicológicas daquelas que a gente só sente na mente e essas sempre são mais difíceis de levantar, olhar para o lado e ver a sua incapacidade, sentir a falta de potencialidade no seu futuro não é fácil para ninguém alguns tem forças para se reconstruir, se reinventam culpam os outros e seguem em frente, outros precisam de uma explicação e enquanto essa não aparece fica se perguntando o que poderia ter sido feito, a realidade é que nada pode ser feito no passado enquanto não houve formas de voltar e fazer com que as coisas sejam diferentes então remoer parece algo tão inútil, mas por que não conseguimos simplesmente seguir em frente a queda virtual consegue em inúmeras vezes nos vencer; a cada dia que você deixa algo para trás é uma derrota sua para o seu subconsciente sobre aqueles objetivos que um dia você teve. Quanto a mim, o que poderia dizer há muito que levo um dia após o outro e não mais busco culpados ou soluções faço o que é dá e mostro um belo sorriso frio, a diversão, a irritação o desejo eu nunca estou onde realmente queria estar ou fazendo o que realmente gostaria de fazer, faço o que dá ao ler isso muitos diriam é só mais um dia deprimido em uma madrugada fria e assim eu sigo sorrindo contando historias pensando mentiras e vivendo boa parte do meu tempo sentindo que falta algo, mas que tenho algo guardado que só eu sei e isso as vezes me basta, não existe felicidade eterna dor eterna são só coisas que criamos para suprir o medo de sermos esquecidos, não sei ao certo se tenho esse medo, meu ego sente que já deixei a minha marca no mundo por muitos nomes e que muitas pessoas sentiram e sentirão pena quando souberem que sou por meio dessas linhas que escrevo, mas é tão mais fácil se esconder por entre personagens, por trás de sorrisos, em todos esses anos na minha vida a coisa que mais me dói é a felicidade ela trás aquela sensação de que as coisas não deveriam mudar e elas sempre mudam e você passa o resto da vida perseguindo aquela sensação de parar em movimento.