Cansando até de..... Pensar
Hoje quando escrevo sobre não acreditar mas em amizades,
falo por ter passado por experiências concretas, dolorosas.
E sempre digo: "Quem conseguiu fazer Amizades Verdadeiras", mas aquela
de poder contar em todo momento, nas horas boas, mas principalmente nos momentos difícieis, aquela que sabes que terás aquele ombro amigo nem que seja apenas para ficar ao teu lado em silêncio para chorares, cuida com carinho, rega sempre essa amizade, presa por ela e tem que ser uma relação recíproca.
Hoje o que vejo são "interesses" e não amizades. Ano passado quando estava no fundo do poço, até pensei que tinha "Amiga".
Se eu estivesse bem é claro que estaria rodeada de gente, me convidariam para festas, barzinhos, praias, cinemas.... Mas eu não estava bem, aliás, estava péssima, todos se afastaram, como se eu tivesse uma doença contagiosa. E as decepções foram só aumentando e comecei a ver que AMIZADE é para muito poucos e que tudo, tudo são INTERESSES. Se estás "mal" te arromba! O problema é teu!
Do ano passado pra cá só decepções. Agora foi com uma pessoa que é da família do meu Ex marido. Engraçado, vivemos juntos 24 anos e 11 meses, foi tempo. Eu e ela sempre nos demos muito ela sempre disse gostar muito de mim, às vezes nos falamos por emails pois ela não mora aqui; Numa das mensagens pedi um pequeno favor, para comprar umas coisas e me disseram para comprar lá que é baratíssimo, como não saio muito de casa pedi à ela, pois "ela mora lá" e só tem em lojas de trajes para Dança, ginástica, pedi polaínas que lá custam uns 10 reais o par.
Inclusive as professoras de Dança da APAE quando vão pra lá, aproveitam que é bem barato e compram lá.
Ontém ela manda dizer pra minha filha que não encontrou nas feirinhas que eu a desculpasse. Eu pedi que comprasse daquelas polainas volumosas e maiores e seriam só 3 pares e só tem nas casas que vendem os artigos pra dança e eu expliquei pra ela. No final ainda ouvi uma bronca da minha filha, que eu não devia pedir nada, pois a família do meu Ex nem sabem mais que existo. E a Cida não está nem ai pra ti.
Quantos casais se separam e cada um continua se dando com a família do outro com o mesmo carinho, o mesmo sentimento, mesmo que o casal não se fale mais.
Realmente ou sou muito tola, idiota ou dentro das pessoas no lugar do coração tem qualquer outra coisa, porque os sentimentos verdadeiros estão se perdendo................
Escrevi ouvindo: Evanescence - October