O amor supera limites

O amor supera limites, ele está para além das nossas imperfeições, ele por si só já é perfeito. O amor é algo que carrega em sua essência a liberdade e não o aprisionamento, é um sentimento que não cabe em apenas um conceito, pois a própria razão não consegue explicá-lo nem mesmo compreendê-lo em sua infinidade.

O amor é o mistério do completar-se completamente fazendo o coração sentir-se útil, sendo utilitário para outros corações...

E na face do próprio amor se mistura a vontade de quem ama e de quem é amado, por que o verdadeiro amor é aquele que é correspondido...

E em suas mais profundas possibilidades se encontra o que não se programa e se faz programado o que pode ser sentido, a partir da necessidade das diferenças que passa ser respeitada como a ligação mais perfeita que poderia unir duas pessoas.

E o teor das causas, das atitudes, dos atos, embala uma realidade que só quem sente sabe o que se deve sentir e que é o suficiente para quebrar qualquer tipo de obstáculo tendo a certeza de que viver “VALE A PENA”!

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 30/05/2014
Código do texto: T4826515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.