A vida é mesmo uma graça
" Às vezes enlouquecemos por coisas tão simples e deixamos coisas importantes de lado. Às vezes fazemos tempestades em copos de água e às vezes estamos tipo nem ai. O mundo é um lugar maluco, cheio de insanidade, um campo de rosas brancas emanando suavidade, é um lugar estranho e perfeito. Tem defeitos e tem qualidades. É perfeito sendo cheio de insanidade. O mundo é como a nossa mente em contraste com nosso coração. Cada um vê do jeito que quer. Limites somos nós quem impomos. Se quiseres voar vai. Se quiseres dançar até o amanhecer dança, curte. Se quiseres chorar até secar vai e chora. O mundo é um lugar aberto para aqueles que têm a capacidade de serem eles mesmos. As pessoas se oprimem e se limitam criando pretextos para não serem felizes como se a felicidade deles dependessem de mais alguém a não ser de si mesmo. O mundo é uma tela em branco e viver é colorir essa tela. Cada erro é necessário para buscar a perfeição, pelo menos para os que acreditam nela. Viver não é difícil, amar não é difícil. A dificuldade está na forma em que cada ser vive. Ah dificuldade apenas está em nossas mentes, somos nosso próprio obstáculo e encontraremos a felicidade quando aprendermos quem somos e nos apaixonarmos... Por nós mesmo.
O mundo pode ser iluminado ou sombrio. Precisamos apenas abrir os olhos. "