Adeus, recente estranho

Em todo nosso relacionamento eu nunca me surpreendi com suas ações, sabe, é fácil adivinhar o que uma criança quer. Nunca tive medo de me arrepender das minhas palavras e até debochava disso ha algum tempo, e tenho certeza que esses 5 últimos meses foram de pura castidade, porque as palavras que foram lhe ditas jamais outro alguém escutou e irá demorar para que outro escute algo semelhante, eu era um livro aberto, mas você realmente preferiu uma revista semanal com dicas de dietas. Não sou de criar expectativas mas eu esperava mais de alguém que se julgava melhor que os outros de sua idade. Mas, talvez se eu não tivesse te questionado tanto sobre minhas ideias idiotas sobre tudo, você não teria se cansado de mim, mas meu bem, sinto lhe dizer que não posso mudar meu Eu por algo que não vale a pena.

Eu sempre me questionei sobre seus sentimentos sobre mim, e me recordo de que se tivessemos qualquer que seja desequilibrio você corria com o rabo entre as pernas para aquela coisa vaga e inutil da sua ex, e ela sempre te acolhia, não porque sentia algo mas, sim para tirar meu sorriso; e quando você estava jogado na estante do esquecimento eu sempre te fazia lembrar de como és importante, acho que foi em vão...

Não vamos ignorar o fato que você me ensinou, não devemos desperdiçar o calor dos sentimentos com uma 'pedra de gelo', nunca podemos esquecer que apesar de todos os problemas estarem acontecendo o verdadeiro amor prevalecerá, e antes que eu me esqueça, o amor é algo muito forte para desperciçar com algum vácuo qualquer e passageiro no coração.

Adeus, recente estranho

Laura Ludovico
Enviado por Laura Ludovico em 28/05/2014
Código do texto: T4823918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.