Escutando a saudade

Hoje eu sei que nada sei desta vida que um dia julguei conhecer, e muito menos deste mundo no qual vim a viver.

Das minhas lembranças ainda se salva alguma coisa que cheira a prazer, mas muitas me forçam a pensar no que de fato vim de verdade aqui fazer.

Se foi para amar alguém, na certa amei, assim como ainda amo você, porém deste amor vieram às dores das quais jamais em momento algum as queria pra mim, mas o que ainda me consola é saber que de certa forma servi pra mesmo por poucos momentos ser a felicidade de alguém, e quando os tantos instantes sozinhos me fazem sentir como se estivesse caindo no vazio, procuro uma superfície lisa, qualquer que seja ela pra assim poder me ver outra vez e saber que ainda estou por aqui, ainda que dando braçadas numa ânsia louca de novamente voltar à tona pra sair deste mar revolto que a minha humilde existência se tornou, e só vou me acalmar e até quem sabe voltar a viver se num destes impulsos aflitos eu avistar as tuas mãos me puxando novamente pra ti.

Mas enquanto isto não acontece vou ficar assim, vendo o tempo passar e deixando a saudade falar por mim.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 28/05/2014
Código do texto: T4823225
Classificação de conteúdo: seguro