Por você.

Por você, esperaria quanto tempo fosse necessário.

Abandonaria horários, largaria roteiros, abandonaria dietas mirabolantes.

Seguiria em frente sem peso na consciência.

Desapegaria de músicas sem sentido.

Mudaria o visual, o corte de cabelo, as roupas, o modo de me vestir e até de me comportar.

Enfrentaria os meus pais, os meus amigos e os meus próprios medos.

Aumentaria minha fé, perseguiria meus sonhos incansavelmente.

Guardaria toda e qualquer lembrança.

Deixaria toda mágoa no passado.

Largaria as tralhas que passaram lá atrás e nunca mais tocaria no nome dos que já me fizeram sofrer.

Mudaria de cidade, estado e até de país.

Cuidaria melhor da casa, limparia todos os dias as vidraças e deixaria sempre a sala de visitas em ordem.

Aplicaria lavanda no quarto todos os dias.

Por você, esperaria o tempo que fosse necessário.

E por você eu me desfaço, me refaço, me afirmo, me reafirmo. Por você eu luto, perco, venço e espero. O tempo que for preciso.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 27/05/2014
Código do texto: T4822355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.