Reflexo Interior

"SEU RELACIONAMENTO INTERPESSOAL É REFLEXO DO SEU RELACIONAMENTO INTRAPESSOAL"

Não existe formula para um bom relacionamento seja ele qual for, não existe alguém perfeito ou ideal para voce...não é algo simples, em que voce sai à procura até encontrar. Algumas pessoas não admitem para si mesmo, sequer para outros o que sentem. A superficialidade e por vezes o medo de ser "transparente" por nsegurança ou seja lá o que for o impedem.

O fato, é que não adianta fugir de quem voce é...dos seus sentimentos. Voce não pode ser ou aparentar o que não é para agradar alguém, ou chamar atenção de quem voce gosta, para tentar encontrar alguém que queria dividir seus sentimentos ou ter como amigos, ou seja qual relacionamento interpessoal for.

A vida é como um espelho, ela reflete extamente o que voce sente. Nada vai fazer sentido se voce não olhar para dentro de si mesmo e se reconhecer como tal. Não importa a opinião dos outros, ou críticas, o importante é você preservar sua essência. Se voce tiver que mudar, mude por você, faça suas próprias escolhas. Quem tiver de se aproximar, ou gostar e quiser se relacionar com voce, seja como for, vai ser por quem voce é , de verdade.

De que adianta refletir uma imagem exterior de alguém estranho que sua mente cria mas o coração e alma não reconhecem? Uma hora, acredite, a máscara cai por si só, pois sua essência não consegue ficar oculta por muito tempo. Olhe-se no espelho! Admita para voce mesmo quem voce é, como e o que voce sente em relação às pessoas, ao mundo, aos seus sentimentos e ACEITE"

Tudo tem o tempo certo para acontecer, mas não perca tempo, que é algo que não se recupera, criando uma falsa imagem para ter quem voce gosta, ou seus amigos por perto...uma hora, voce vai se sufocar em sua própria "Ilusão". PARE! PENSE! ABRA SEUS OLHOS! SINTA! VOCÊ SEJA QUEM FOR é especial da forma que é, voce se torna belo, e atraente e interessante apartir do momento que enxergar isso em si próprio.

Todo resto, é apenas uma questão de escolha, de decisões, de destino...e o seu destino é voce quem faz, voce molda, ele em si, te dá opções...voce só precisa escolher. Quem tiver de se aproximar de voce, vai fazê-lo por que gosta de você , respeita e te aceita como é, não existe perfeição na humanidade, voce não é uma excessão.

A vida é um espelho...olhe e reconheça a si mesmo. É assim que tenho vivido, e eu particularmente amo o que sou, o que sinto. Sou carente, as vezes inseguro, timido para caramba, reservado, e tenho minas caracteristicas pessoais, que me tornam interessante...o mistério faz parte dela.

Algumas coisas, acontecem quando têem que acontecer...simplesmente assim.

Bewolf Ferrante

BEWOLF
Enviado por BEWOLF em 27/05/2014
Código do texto: T4821925
Classificação de conteúdo: seguro