* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEGREDO

O que você esconde quando fecha os olhos? Será que esconde a presença dela, aquele brilho do olhar dela, o sorriso emoldurado nos lábios?

O que você esconde, quando fecha os olhos? Será que esconde a saudade, o medo, a tristeza, de querer rever a beleza do sorriso, o brilho dos olhos, a delicadeza dos gestos. Talvez você esconda, a decepção, por não haver dito, tudo que seu coração desejou dizer, que seu coração guardou como segredo, um mistério para ser desvendado.

O que você esconde, quando fecha os olhos? Será que esconde sentimentos, que não iria compreender, aos quais não iria corresponder, aos sonhos e desejos de um coração?

Será que você ainda pode esconder no silêncio, a falta que faz, quando a noite chega, quando aquela mesma canção ecoa em suas lembranças como um saudoso lamento, de um sonho que não pode ser vivido, de um desejo que foi renegado, de um querer bem que não cabe mais no seu coração?

O que você esconde quando fecha os olhos? Será que esconde, a certeza que daria ao coração dela que faria sorrir sem razão, que faria seu coração feliz. O que você esconde quando fecha os olhos? Será que esconde, a tristeza, de nunca mais poder estar e ficar perto, sem querer acalmar seu coração, aplacar sua tristeza, amenizar a solidão dela.

O que você esconde quando fecha os olhos? Será que esconde as emoções de lembranças e momentos, que esconde as lágrimas que não poderia chorar diante dos olhos dela?

O que ainda guarda quando fecha os olhos? Talvez você ainda guarde, aquilo que era sublime no silêncio, no que era dito quando sorria com os olhos, quando seu coração sorria transbordando no olhar, aquele jeito mulher de ser menina. O que você ainda esconde quando fecha os olhos? Será que ainda, esconde a presença dela em você?

*Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/05/2014
Código do texto: T4821465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.