Que sorte ter te encontrado!

Mas me deixa te falar, só um minuto…

Foi muita sorte te encontrar. Muita, muita sorte.

Você tem o jeito tão pra cima, tem os olhos contentes, transmite alegria por onde passa, você cumprimenta pessoas, você transmite paz pra mim de um jeito único.

Eu já me questionei diversas vezes, como você pode ter estado tão perto esse tempo todo, e tão longe de mim.

Mas hoje em dia, já não me questiono mais. Você veio no tempo certo.

Talvez, se tivesse vindo antes eu não teria entendido, não teria dado tão certo e não teríamos nos encaixado tanto quanto agora.

Já ouviu dizer que pra tudo tem um tempo? Eu creio que o nosso seja agora.

Porque… meu Deus! Que sorte eu tive de te encontrar. Que sorte eu tenho de ter você.

Porque agora eu sei que é verdadeiro, agora eu sinto que é real, não é só imaginação, não é só encantamento, não é só um agora. Eu sinto.

Acredito que o que viveremos não vai ser só agora, será duradouro. E inesquecível. Tanto pra mim quanto pra você.

Você não precisa fazer esforço algum pra me arrancar um sorriso, já te disse como isso me fascina?

Já mencionei o quanto penso em você durante um dia? Mencionei que imagino milhares de coisas pra nós dois?

Não quero te assustar, talvez essa minha ideia de nós dois seja meio apavorante pra você.

Mas, relaxa… Vai dar tudo certo.

Porque já estava escrito, já estava predestinado, o nosso encontro já estava marcado em algum lugar, eu sei, eu sinto.

E logo eu, que nunca tive sorte de nada, nem na vida, nem no amor. De repente você chegou pra me dar sorte em tudo. Tudinho.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 26/05/2014
Código do texto: T4820216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.