Pensando....

EUZINHA..........

O que muitos tem me classificado de depressiva, de triste, de baixo astral, Tudo o que alguns leiam e pensam: Ela está muito "chata", muito pra baixo.... Acreditem, tudo tem uma razão para estar escrito ali na minha página e não foi coisas que ouvi dizer ou que me chegou como "boatos".

O que escrevo, foram coisas que "Observei, Que Vi, Ouvi" e realmente venho pensado muito, já fui assim de gostar de ouvir fofocas e algumas vezes já levei a frente. Sou humana,não sou Santa, jamais deixei de assumir um erro meu, mas venho a algum tempo me policiado e por isso me isolado. Tenho visto pessoas quem nem com o sofrimento que o mundo lhes causa, tiveram alguma mudança, não se tornaram melhores, mais humildes, mais amigos, amigos de verdade ( NÃO FALO DAQUELE AMIGO QUE TE AJUDA, QUE SE MOSTRA A PESSOA MAIS AMIGA DO MUNDO E ACREDITAS QUE ELA ESTÁ DO TEU LADO E DEPOIS, FALA DE TI PARA OS OS QUATRO VENTOS) E VEM AQUELA DECEPÇÃO ........MAS VALE NÃO TERES AMIGO NENHUM....Passei por essa experiência, aliás aqui dentro passei por muita coisa e sei do que escrevo. E por mais que falem não me arrependo de nada, porque antes de escrever, eu reflito muito...

AQui tem GENTE MUITO BOA, TEM GENTE QUE SEI QUE SÃO ESPECIAIS,

Sei que em todo lugar tem pessoas ÓTIMAS, AMIGAS, Que TORCEM PELO BEM DE TODO MUNDO, QUE SABEM CONVERSAR COM AS PESSOAS SEM HUMILHAR, QUE GOSTAM DE VER O OUTRO FELIZ, QUE SABEM "ELOGIAR", coisa raríssima hoje, QUE SABE SE "DESCULPAR", QUE DESCONHECE A PALAVRA "ORGULHO" INGRATIDÂO".

E uma última coisa: posso ser chamada de muita coisa, mas aqui dentro de mim o mais importante da minha vida é estar junto dos meus filhos que amo mais que tudo, das pessoas que gosto de verdade, e sinto que também me querem bem e dos meus alunos que são minha razão aqui dentro. Que são minha loucura, minha vida.... E aqueles que dizem que sou "DEPRE", cheguei a conclusão que tenho muito mais "alegria, que tenho um circo dentro de mim, que meu sorriso alegra muita gente, que sou uma moleca que andou perdida, caiu no fundo do poço , mas com algumas ajudas de pessoas que realmente gostam de mim, estou me reerguendo e redescobrindo e descobrindo as pessoas que nos meus piores momentos, essas sim ficaram do "MEU LADO e tentaram me ajudar" e outras se passaram por amigas, outras me deram um bom chute na bunda e ai eu digo, afirmo: CUIDADO COM QUEM VOCÊ ESCOLHE PRA SER SEU "AMIGO"!

E não vou deixar de escrever o que sinto, o que penso porque um ou outro não aprova. Aqui é minha página do Face e não cito o nome de ninguém, não magoo ninguém. E a frase que diz ai acima é: "NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?"

.

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 25/05/2014
Código do texto: T4819215
Classificação de conteúdo: seguro