Muitos pensamentos que nos vem a cabeça...

Muitos pensamentos que nos vem à cabeça acabam de uma forma ou de outra mudando as nossos móveis do lugar , e é somente ai que achamos algumas coisas que sem querer varremos para baixo do tapete , muitas coisas que queremos esconder de nós mesmo ou de outras pessoas , enfim , quando as nossas coisas as vezes são empurradas para fora do lugar ficamos chateados e tristes por que estava tão bonitinho do jeito que arrumamos, queríamos que ficasse assim , mas infelizmente as coisas estão sempre em movimento e nós é que queremos parar um pouco seja para descansar ou seja simplesmente para parar, e curtir aquele momento, mas parece que a realidade se torna mais dura ainda é por isso que eu nunca tiro da minha carteira um machado , por que se for preciso eu corto o pensamento e derrubo ele onde for para que eu possa ficar um pouco a mais sentado nestes momentos tão meus.

És uma mulher que jamais conseguira ter os pés acorrentados, és muito importante para isso e é por isso que muitas vezes os pensamentos e situações se armam com mais frequência, pois és desta forma em que se cria e recria-se

Não a como dar um "roque" ou um xeque-mate em ti , nem mesmo a vida consegue isso

Suacrem
Enviado por Suacrem em 25/05/2014
Código do texto: T4819136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.