BLOG BEM VIVER - 35.000 LEITURAS. 66 PAÍSES

Antoni BigCuore*

Data: 24.05.2014, sábado, às 13,21 hrs.(alt.25/05/2014)

--------------------------------------------------------------------

Agradeço, de coração, a todos meus leitores e leitoras do BLOG BEM VIVER, que há três anos passados comecei publicar meus textos aqui no Google.

Minha proposta continua a mesma: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Só falo de amor, de paz, alegria e difundo HÁBITOS SAUDÁVEIS para que as pessoas encontrem a verdadeira felicidade que eu encontrei.

Rogo ao Pai Celstial, em nome de Jesus Cristo, e pela intercessão sempre OPORTUNA de MARIA SANTÍSSIMA, Mãe de Deus e nossa Mãe, para que derramem sobre todos meus leitores e leitoras, bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações!!!

No Portal RECANTO DAS LETRAS, escrevo há mais de 6 anos. Estou com quase 2.000 textos publicados, entre poesias, crônicas, artigos de saúde e política, vida saudável, autoajuda, frases, pensamentos e mensagens de amor, amizade, e religiosa etc.

No momento, 24.05.2014, estou com mais de 650.000 ACESSOS em minha página, GRAÇAS ÀS BENÇÃOS DO PAI CELESTIAL e o carinho de meus leitores e leitoras!. Obrigado Senhor!

Para quem não conhece, segue o link no Portal RL.: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (link poético, filosófico e homeostático).Confira, vale a pena!!!

OBRIGADO SENHOR DEUS E A MEUS LEITORES E LEITORAS QUE DESDE QUE COMECEI, SEGUEM OS MEUS PASSOS! O CAMINHO E TODA GLÓRIA, PERTENCEM A JESUS CRISTO, FILHO DA MÃE MARIA!!!

att

ANTONI BIGCUORE.SP.SP., Il poeta di Dio!

NOTA DO AUTOR: Atingi hoje 04.06.14, 35.000 leituras no meu Blog Bem Viver. Obrigado amigos e amigas leitores(as). Deus os abençõe abundantemente!!!

--------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------