O AVANÇO É IMPORTANTE MAS NÃO É ESSENCIAL ...


 
O essencial continua sendo invisível aos olhos (como pensava Èxuperry) e, pela qualidade do avanço dos meios de comunicação, fica evidente que o ser humano continua achando o contrário e, por isso a realidade deixa a desejar... Por exemplo: Um importante, amplo, moderno e excelente meio de comunicação como a internet, está sendo usado para enxovalhar a alma do povo com fanatismo (contra e a favor de candidatos e partidos) mensagens da campanha eleitoral, como aconteceu na campanha anterior...

E, como diziam no meu tempo de menino (e isso faz um tempão), direi agora: SE TÚ QUEREM BAIXAR O NÍVEL VAI TE...

E, tem mais: As eleições são importantes, mas pra ter o tipo de administração que temos, melhor sem elas... Porque fica uma dúvida: O importante não é ser de esquerda, direita ou centro... O NEGÓCIO É SE ARRUMAR!!! Do jeito que acontece, o melhor mesmo é candidato perdedor, porque ao menos passará o tempo até a próxima disputa, calado e, sem fazer nada...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/05/2014
Código do texto: T4818194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.