Destampar o fino vèu de outra realidade ...

Destampar o fino véu de outra realidade criada por nossas vontades é o que fizemos várias vezes ao dia e por vários motivos, nesta outra realidade temos um alguém que nos ama e respeita as nossas posições e maneiras de pensar e de ser, sabe nos dar atenção, carinho, um ombro amigo, consegue reparar em nós coisas que muitas vezes só fizemos para sermos notados mesmos, não importando se é certo ou errado, mas que aceita mesmo porque somos humanos e erramos mais do que acertamos, nesta outra realidade não somos réus passivos de julgamentos ou condenações por nossos atos muitas vezes levados por nossas inseguranças, mas sim por que é natural que tenhamos uma pontinha de insegurança, mesmo que sejamos uma fortaleza, independentes, nesta outra realidade a pessoa que está conosco nos passa segurança, atitude, maturidade, não queremos ser tratados como crianças ou ter que cuidar de crianças. Nesta outra realidade não temos tempo a perder mais por que não queremos perder tempo, queremos amar e ser amados e para isso uma vida é muito curta e mais curta ainda é a nossa juventude e nesta outra realidade nunca envelhecemos ao lado da pessoa errada, podemos passar frio, passar fome, passar dificuldades, mas nunca passar humilhações ou perder o nosso amor próprio por um amor impróprio, nesta outra realidade nossos sonhos são concretos, absolutos, nós voamos, respiramos em baixo d’água, temos tempo para subir no pé do mundo e colher estrelas, bem como plantar sementes das nossas emoções para alimentar quem amamos, mas por incrível que pareça só descortinamos este outro mundo quando a pessoa com quem estamos juntos demonstra egoísmo, individualidade, espírito de posse, quando nos impõe limites e regras conforme seus princípios, está sempre certo, é o dono da razão.

Todos os seres humanos principalmente as mulheres recebem avisos de seus instintos antes de se apaixonarem por alguém, justamente por que o amor em especial é um sentimento tão forte e avassalador que na grande maioria das vezes faz com que a mulher perca a sua identidade e amor próprio, a mulher não tem o instinto de destruir quem ela ama, pelo contrário acaba assumindo vários papéis em uma relação, conselheira, amiga, empregada, amante e mãe em certos casos, já o homem pela sua natureza não importa o tempo que leve acaba dando um jeito de destruir este amor e o primeiro sinal aparece quando ele acha que pode impor limites.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 24/05/2014
Código do texto: T4818018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.