Ouvi dizer...

Ouvi dizer que quando esquecemos alguém, não choramos quando lembramos de como doeu a despedida, não ficamos lendo e relendo cartas que declaravam o quanto o amor era lindo, não choramos quando ouvimos uma música que nos traz a memória aquele alguém, não procuramos por notícias nem bisbilhotamos a vida da pessoa nas Redes Sociais.

Também não nos preocupamos com os novos relacionamentos afetivos que aquele alguém consequentemente tem ou terá, não estamos ligando se essa pessoa está dando em cima ou não da sua melhor amiga, se está visitando com outras o mesmo lugar que era de vocês, se tira fotos com caras felizes com outras ou se está nesse momento beijando a boca de outra como beijava a sua. Ou pior, se está elogiando o beijo de outra com os mesmos dizeres dirigidos a você.

Ouvi dizer que quando esquecemos alguém, não trememos ao ouvir seu nome, não evitamos tocar no assunto, não sentimos arrepios e calafrios, o estômago não enche de borboletas e a pupila não se dilata.

Ouvi dizer que quando esquecemos alguém, não pensamos mais nela e não idealizamos mais algum tipo de volta ou reconciliação.

Com isso, com enorme pesar no coração, concluo que não te esqueci, e que estou bem longe disso.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 23/05/2014
Código do texto: T4817525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.