Traição

Espero que ao ler essas linhas algum dia essas mãos que hoje escreve já não terá mais vida.

Esses olhos já cansados de derramar lagrimas em vão por você, estejam fechados para sempre.

Não sentira mais esse alguém que passou a vida toda querendo apenas te amar.

Sentira remorso por ter dado desprezo para alguém que só quis te fazer feliz.

Olhara para o céu e veras uma estrela bem brilhante serei eu te desejando a felicidade ao lado de quem você realmente ama.

Me perdoa se algum dia cruzei o seu caminho, tornando infeliz a sua caminhada. Entenda foi tudo por amor.

Mais esquecer não sera difícil, faça de conta que fui uma pagina em branco em sua vida.

E viva sua vida intensamente. Espero que nunca venha sentir um terço do que estou sentindo agora.

Uma dor profunda que parece não ter fim.

As vezes me pergunto apenas o por que de tudo isso estar acontecendo com a gente. Mais talvez era pra ser assim mesmo.

Quem sabe todo esse tempo foi apenas uma ilusão do meu coração, achando que seria eterno. Porém, dentro de mim foi eterno sim enquanto durou.

Nunca esquecerei nossos momentos, eles me ajudaram a ser quem sou hoje.

Mais não se preocupe comigo. não derramarei mais nenhuma lagrima por você, afinal não se joga perolas aos porcos, então não se deve chorar por quem não merece. Pois as pessoas que realmente me amam, jamais me fariam chorar.

Apesar de tudo te agradeço pois amadureci muito com essa magoa. Espero que essa dor um dia passe. E certamente a pior dor do mundo que alguém pode sentir é a dor da traição.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 23/05/2014
Código do texto: T4816940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.