O que é paixão?

Ah, menino.. Não vem me perguntando isso sem intenção, eu poderia escrever mil textos para cada uma emoção. Sabe quando você assusta e treme sua mão? Imagina esse susto toda vez no coração. Mas isso ainda é pouco, porque quando olho no olho dele me dá um desespero, que nem é só no coração, é no corpo inteiro. Até mesmo só quando eu falo o nome dele, nem me reconheço mais, não sei mais meu nome, e tudo que vejo é branco e iluminado, igual quando ele sorri assim meio de lado. Aquele triste sorriso feliz que me obriga a guardar minha dor só pra não estragar o que a boca dele me diz. Amor. Amor não tem explicação, posso fazer os mil textos e ainda assim ficaria de anti-mão. Faz o seguinte: feche os olhos e me diga você mesmo. Sei que não está apaixonado, mas você não tá caído e nem quebrado. Você pode se levantar e correr a qualquer momento, sem nenhum sufoco ou sofrimento. Agora imagina correr ao lado de um coração que escolheu você para amar, isso te fará sentir e parar de pensar. Para explicar o amor, você não precisa escutar. Na verdade feche os olhos e deixe seu coração palpitar. Você vai querer sofrer de dor se for por paixão, sei que é loucura, mas vai parar de mandar no coração.

Luíza Oliveira
Enviado por Luíza Oliveira em 22/05/2014
Código do texto: T4816105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.