A política do descaso com a vontade popular.

Estou indignado e revoltado com as autoridades da justiça e dos direitos humanos deste País, como explicar a população desta Nação o porquê de tantas comemorações e euforias pelas condenações dos policiais militares que cumpriam ordens superiores de seus comandantes para conter rebeliões, refiro-me dos policiais suspeitos de haver participado no massacre do Carandiru, local onde mais de cem criminosos foram abatidos, uma coisa devo confessar, sem eles, muita gente inocente, trabalhadora e honesta tiveram suas vidas poupadas que diariamente estão sendo ceifadas por estes criminosos que nada tem de ser humano, que já vão tarde para o inferno. Quem leu a bíblia em Mateus cap. 12 versículos 33 a 37 ou Lucas cap.6 vs. 43 a 45 sabe, só a boa árvore dão bons frutos, enquanto a má árvore só dá frutos imprestáveis que nos envenena, nos faz mal sendo necessário a sua remoção e descarte, surge como ervas daninha, assim como estes facínoras, existem pessoas boas, e os maus tem que ficar trancafiados, principalmente os reincidentes. A nossa única defesa, são os policiais, são consideradas as nossas trincheiras, nenhuma destas autoridades constituídas se preocupam em nos dar segurança, são mal pagas mesmo colocando suas vidas em extremo perigo, não temos a saúde e educação de qualidade que atenda os nossos direitos constitucionais, porém o único órgão que realmente funciona a todo vapor, e a receita federal, todo ano batem o Recorde nas arrecadações no entanto os investimento nunca chegam onde tem chegar nos interiores dos estados, falta tudo para quem depende dos serviços público.

Quando um policial tomba emboscado durante a missão em defesa da sociedade ou com as vítimas destes criminosos, nenhuma assistência governamental presta a família das vitima, olhem que coisa mais revoltante aconteceu recentemente, um jovem trabalhador numa lotérica em Luziânia, enquanto trabalhava limpando a parede interna e o piso, dois criminosos adentraram no recinto, com violência agrediram a coronhadas com suas armas querendo que o mesmo abrisse a porta blindada da lotérica, a fim de ter acesso ao cofre e este não dispondo da chave, foi agredido covardemente com chutes e coronhadas com muita brutalidade pelos dois assaltantes, e tendo sua intenção frustrada, decretou covardemente a morte do indefeso trabalhador e sem hesitar, atirou varias vezes em direção a sua cabeça acabando com á vida e o sonho de um pai que aguardava ansioso pelo nascimento do seu segundo filho e sua esposa estava no quarto mês de gestação, se desesperou com a noticia e sem saber o que fazer diante a esta situação do seu futuro e de seus filhos, ninguém das autoridades de direitos humanos se dignou em prestar ajuda ou solidariedade a jovem viúva, gostaria de saber se o Estado que negligenciou no quesito segurança o que fará em favor desta família. E de direito desta família que seja devidamente indenizada, além de custear a subsistência e estudo até o término da faculdade dos filhos, porque os criminosos quando são arrimos e estão condenados e presos, para custear os filhos ou esposa recebem R$ 900,00 do governo criou a bolsa apenado. Quando acho que os criminosos que deveriam indenizar o Estado e principalmente suas vítimas e família. Ao deparar com aquela cena de pura crueldade, cada vez mais estou convencido que precisamos com urgência submeter à Nação um plebiscito se queremos ou não, a implantação de pena de morte a este tipo de criminosos, incluindo corrupto e corruptores. Estamos próximos de um feriado prolongado, devemos nos preocupar com aumento de mais violência, tudo porque os juízes irão beneficiar mais de 1100 criminosos só na Capital para gosar da liberdade e muitos deles farão novas vítimas, e eles não vão querer se responsabilizar por seus atos. O certo seria que o Estado arcasse com os prejuízos cometidos pela burrice e cobrisse todo os danos ocorrido as vítimas, e seriam descontados dos salários dos legisladores. Para aprender a legislar e prestar melhor serviço a Nação. Gostaria que me explicassem porque os criminosos que possuem diploma universitário tem o privilegio de uma prisão especial enquanto outros que não tem, vão para celas comum superlotadas mesmo tenham cometidos crimes semelhante, se somos iguais perante a lei. A violência já está insuportável e vem crescendo mais, crimes ocorridos contra o menino Bernado, ótimo filho, que só queria atenção e carinho do pai que lhe foi negado, que justamente e quem deveria protegê-lo com sua nova esposa tramou em assassina-lo, a motivação do crime, acredita ser a herança deixada pela mãe no valor de R$ l.500.000,00 para o filho, logo depois do ato, o casal foram se divertir numa boate.

Infelizmente o nível de muitos políticos brasileiro, é de caráter duvidoso, quer perpetuar a lei da impunidade, faz questão de não querer modifica-lo, para não querer ser enquadrado numa delas por ser justa e severa, venha futuramente prejudicar sua candidatura e ter a liberdade ameaçada.

As leis que hoje temos, não inibem os atos criminosos, ao contrario, só incentiva, com penas brandas, progressão, saidão e principalmente as penas alternativas que só ajudam nas safadezas de corruptos e dos estelionatários, o conhecido art.171 do CPB. Quando estes em minha opinião também merecem estar no Paredão por todo prejuízo e danos causados aos cidadãos, e no progresso da Nação.

O governo Federal atual nem do passado tiveram disposição de solicitar mudança e nem solicitar aos seus aliados no congresso Nacional a reformulação do código penal brasileiro, ignoraram o clamor popular, que em toda manifestação, querem saúde, segurança educação e justiça que há muito tempo o código está ultrapassado, e é o povo quem paga as consequência, porque segundo o ministro da Justiça José Cardoso conforme suas declarações em entrevista na TV não pretende mudar em nada o Estatuto da Criança e de adolescente, a cuja consequência é geração da impunidade para alegria destes delinquente, que enquanto estiver no poder tudo continuara do jeito como esta, isto significa terão autorização para matar, roubar e vandalizar, torturar e também estrupar, como acontece nos dias atuais, porque o menor se condenado não passará no máximo de apenas três anos que é uma condenação ridícula, com direito de sair com nome limpo sem que o seu rosto fique estampado e divulgados nos noticiários, televisionada para que suas vítimas não sejam alertadas do perigo eminente e dificultar os cidadãos de reconhecerem seus algozes e quanto o grau de periculosidades dos criminosos juvenis. Se não bastasse toda esta impunidade, ainda temos que engolir certos parlamentares com projetos de leis querendo descriminalizar o cultivo e a venda da maconha, como se não bastasse os cigarros e as bebidas alcoólicas que nos fazem tanto mal na saúde e no comportamento, em casa, no trabalho e no transito. Ao fechar meus olhos vejo pessoas totalmente fora de controle com a falta de dinheiro para adquirir esta droga, sendo desta maneira criarão novos assaltantes, mais filhos matando pais ou avós para satisfazer seus vícios, não desejo que este belo País seja destruída pela infestação de qualquer tipo de entorpecente incluindo maconha, que é o caminho para novas drogas. Quando houve a descriminalização dos usuários de entorpecentes, a criação de novas cracolândia explodiu em todo território Nacional, porque o País não dispõe de fiscalização e nem de clinica especializada para tratamento desses infelizes, e chega este parlamentar mal intencionado com um projeto deste, na câmara dos deputados um sem

noção querendo aumentar o números de dependentes químicos no País para prejudicar a família brasileira. Quando deveriam estar trabalhando para geração de novos empregos, uma educação de qualidade, fiscalização dos recursos do tesouro Nacional, leis dura contra atos criminosos, leis que obrigam os governos a utilizar os recursos das multas de transito e investir em câmera de segurança nos pontos estratégicos para que os policiais possam monitorar os passos dos suspeitos e se antecipar a ação criminal.

Senhores parlamentares se não tiverem competência, renunciem e a população há de agradecer, considere como ato de nobreza, ajude o Brasil a transformar em motivo de orgulho de ser brasileiro, estou cansado de assistir no plenário, deputados e senadores se apresentando na tribuna com discurso do tipo abobrinhas não leva nada a lugar nenhum, ou para as poltronas vazias, pela falta de corum e são impedido de votar, estas são as consequência da baixa produtividade, outro motivo são o excesso de folgas, com três meses de ferias durante o ano, semana de três dias para registrar sua presença e aposentadoria com apenas 8 anos de contribuição, todos estes dias não trabalhados os políticos chamam de recesso parlamentar, eu daria um nome menos pomposo, pouco se dedicam quando o assunto e de interesse Nacional. O ideal deveria que todo esse recesso fosse utilizado no ano da sua reeleição das suas atividades parlamentar, sem omitir e quantas das leis foram aprovadas com sua participação que ajudaram a promover a Nação. Preciso que me expliquem para que tanto privilégio por uma categoria que anda na contra mão dos anseios da população. Nada justifica toda esta farra, gastança que somos obrigados arcar através de altos impostos, e receber em contrapartida a improdutividade.

Brasília, 15 de abril de 2014.

Gedai.