Dito para uma amiga especial ...

Dito para uma amiga especial :

Sempre somos surpreendidos tanto em momentos felizes como momentos turbulentos , mas ao meu ver por que acontece isso e com quem ? Acontece por que temos a mania natural de baixarmos a guarda , é uma das características humanas, acabarmos nos envolvendo emocionalmente com outros seres humanos , nos sociabilizamos e com algumas pessoas mais do que as outras ao ponto de "confiarmos" e isso não pode ser evitado , mesmo que queiramos. Mas com quem acontece isso ? Com pessoas verdadeiras, sencíveis , de caráter e personalidade , em um mundo onde os "lobos" apredenderam a usar naturalmente a pele de "cordeiro" as pessoas acabam por conta de suas próprias características de humanidade sendo pressas fáceis e de contra partida a de se entender que também acabamos cometendo injustiças por conta do que nos fizeram e afastando quem realmente possa nos dar um respeito merecido. Mas o bom de tudo isso (se é que podemos chamar de bom) é que com o tempo acabamos aprendendo que o nosso melhor amigo(a) está dentro de nós mesmos e apartir disso começamos a ver com clareza quem é quem na nossa vida .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 21/05/2014
Código do texto: T4814339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.