Pensamentos, frases....

O poeta....

não se tira inspiração....ela existe somente.....o poeta se mantem por vezes ausente, motivos materiais ou por necessidade de buscar algo que só os poetas chamados os " estranhos".....vão buscar lá dentro de sua essência, de seu Ser"!"! Mônica Bynot - R.L

" ... por vezes encontramos mais poesias no silêncio do que na multidão enlouquecida de vozes que não dizem nada só murmuram coisas banais.... Mônica Bynot R.L

... escrever não é pegar um papel, falar de amor, ou de amizade, seja o tema que for....

Escrever é falar o que a alma sente, sendo tua essência ou essência de um irmão...Escrever não é apenas preencher um papel. e sim preencher a alma Nua .... Mônica BYnot - R.L.;

...não se faz concurso de poesia quando esta é feita de pura essência.... se faz uma junção de sentimentos e vontades, verdades e sincronicidade de pensamentos e desejos entre amigos que tem a mesma direção.................poetizar a letra que poderia ser uma música ( canção)em forma de escrita.....o famoso falar com a alma..

Mônica Bynot

.....No calor, o vento refresca com brisa suave, no frio o calor acalenta os corações e o corpo vazio...nas outras estações, podemos usar qualquer modo e maneira porque na realidade ao meu ver, não deveria existir o meio....e sim o inteiro...por ser uma pessoa INTENSA..... ( CADA UM pensa como quer....e deseja....)

. Mônica Bynot - R.L

Eu penso, escrevo, sinto recolho, visto, molho....me embrulho de perguntas por vezes sem respostas.....No entanto, não sou meio, sou inteira e permeio tudo que não me agrada da forma que sinto que seja a correta para mim.... EU SOU ASSIM.... ( SERÁ QUE A POETISA É ASSIM OU A PESSOA? ) Mônica Bynot RL

" O Fogo que abrasa o seu coração, pode ser o gelo que finge existir no de outrem...."

Mõnica Bynot RL

"Vou lhe contar um segredo: Minha fonte de inspiração é viver, é saber que estou viva e que posso dizer com abc, EU AMO A VIDA.....essa é a maior inspiração que me leva a poetizar ou rabiscar.....É AMAR A VIDA...."

.Mônica Bynot R.L

" As vozes que ouço ao longe, trazem boas novas, trazem um futuro de alegrias

e uma dose de paz e amor na nostalgia em se ter uma vida de luz.... " Viver é ser a luz sobrevivendo na escuridão..." Mônica Bynot

' Quem realmente gosta e admira uma pessoa em primeiro lugar RESPEITA... "

" Quem ama, não fala, não obstrui, não interfere, não invade o SER amado....Simplesmente AMA...

" Vemos os verdadeiros amigos quando estamos em fase negativa, e assim, os verdadeiros permanecem, respeitam sua fase e ajudam sem interferir no ritmo que você quer dar a sua vida....Quando não, invadem, sufocam e ainda te sugam... Fuja destes..."

" O amor é tão puro que existe em cada um de nós, mesmo que estejas usando mais o lado negro, negativo, tem o lado que ainda não descobriu ou nem percebeu que existe....Olhe em volta, verás que esse lado do bem é pra todos...e pra Você também..."

" Todos nós temos os nossos momentos. Sejam de paz, de amor, de isolamento... Cada SER, trabalha sua essência de uma forma e isso não quer dizer que tenha que sair dando explicações e satisfações... Aprender a lidar consigo mesmo é uma batalha diária e constante... Isso é o verdadeiro amor e respeito a si mesmo ... Respeitem a todos, pois cada um reage e atua de forma diferente...Apesar de sermos TODOS UM, NÃO QUER DIZER QUE SOMOS A MESMA ESSÊNCIA E NEM QUE TEMOS A MESMA ALMA.... PAZ E LUZ... NAMASTÊ

" Tudo na vida que eu desejo é paz, saúde.....e ser a luz que brilha em mim.....Sempre....A CENTELHA DIVINA QUE HABITA MEU SER...

E continuar meu caminho.....sem mais nada a dizer ou acrescentar.... me TRANSFORMAR... me cuidar....ser feliz......para poder continuar a passar o que sempre passei - Muito Amor Incondicional que vem de dentro do meu SER.....PAZ,LUZ....NAMASTÊ

Quando a vida perde o brilho, a verdade perde a essência, devemos olhar para o céu e ver como são tantas estrelas que piscam e nos dão a beleza da noite que durante o sol do dia, o espetáculo se apresenta, pois se o sol é o prana da vida, a lua e as estrelas são os raios que brilham na noite para que possamos ter a certeza que SOMOS TODOS UM....QUE SOMOS VIDA!!! Recanto das letras - Mônica Bynot

O espetáculo maior.....................A VIDA.... PAZ E LUZ...NAMASTÊ

Mônica Bynot

Pensamos tanto, gastamos tanta energia em formas e pensamentos e nem observamos se a maioria delas são energias boas, que vão no além e se juntam com as demais luzes e em forma de luz, voltam para nós... Que tal se neste momento pararmos um minuto e deixemos o nosso cérebro vazio e depois desse vazio que é nossa alma conversando conosco, começarmos a notar mais nossos pensamentos? NESTE MOMENTO EU PENSO SOMENTE EM AMOR UNIVERSAL....JORRO LUZ DE CURA PARA MIM...E PARA TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS QUE TANTO AMO...

QUE ASSIM SEJA E SERÁ

Se um dia eu desistir, é porque eu nunca tentei.....pois quando se tenta de verdade, a palavra desistência não existe no vocabulário de quem só quer ser livre, dentro da sua essência vivendo e não sobrevivendo...Não é ser normal, é ser simples e ter saúde....amor nasce conosco, paz se adquire de acordo de como você convive consigo mesmo.

Não precisamos sair em busca daquilo que nos faz mal.....Isso aparece notoriamente e sem esforço..... E a luz e a paz.....volta a reinar quando você retira tudo que te incomoda e tenta te prejudicar..... pega a vassoura detrás da porta, e varre, varre....varre....Aproveita e aproveita e voa se puder.......

" Boa noite.....Fria e úmida...Mas faz parte de nosso SER E DA NATUREZA DE GAIA...SEM isso não existe VIDA.... sejamos luz, amor, harmonia....saúde, para poder ser e ter PAZ!!

PAZ E LUZ...

03/06

Cada um de nós, nasce com uma estrela chamada SOL dentro de nós...

Portanto, nascemos sim para brilhar....SER VIDA... Nunca devemos dizer que o problema de hoje não pode piorar e nem que é maior do que os dos nossos irmãos, A PERSEVERANÇA É A CHAVE...Ninguém é melhor ou pior que outrem....Lembrem disso sempre....Somos todos Unos, Irmãos...

Cada um sabe o calo que carrega... Então, Muita saúde, paz e luz.....harmonia em cada um de NÓS. QUE O SEU SOL INTERIOR SEJA A SUA ENERGIA VITAL DE LUZ EMANADA PELO SER SUPERIOR QUE HABITA DENTRO DE CADA UM DE NÓS E DA LUZ UNIVERSAL QUE EMANA TUDO ISSO..

PAZ E LUZ NAMASTÊ

" A vida....é esplêndida... é nos dada para sermos felizes, mesmo que existam momentos em que parece insuportavelmente difícil, mas depois que cada SER consegue passar por cima de cada Pedra colocada para que saibamos escolher o caminho, o outro dia sempre melhora....E assim é a vida.... é a flor, é a natureza, é cada SER HUMANO QUE HABITA GAIA...

SOMOS NÓS.

A VIDA É PRECIOSA....TÃO PRECIOSA QUE É MAIS IMPORTANTE QUE TODO O SUPÉRFLUO. A VIDA É O SOL...É A ESSÊNCIA DE CADA SER, É A LUZ QUE HABITA EM CADA UM DE NÓS, É A ALEGRIA DE ESTAR VIVO E

SABER QUE SEMPRE DEVEMOS AGRADECER POR SERMOS VIDA, POR ESTARMOS AQUI, POR TERMOS ESSA ESPERANÇA DE SER A LUZ QUE VEM DO TODO E QUE SOMOS TODOS UM SEMPRE....

NAMASTÊ

MÕNICA BYNOT

"Hoje o que eu desejo é a paz que todos os SIMPLES TEM... PAZ E LUZ...Namastê!

"Hoje o que eu desejo é a paz que todos os SIMPLES TEM... PAZ E LUZ...Namastê!

R.L - Mônica Bynot Boa tarde!!! Boas vibrações a todos os SERES. PAZ E LUZ- NAMASTÊ

Para " tapear uma dor"....ESCREVA UM POEMA... DANCE....CANTE....

Seu cérebro irá ler outras informações...viajar....ver além do véu...sair de uma realidade e ir a outra.... Vamos viajar nessa?? Somos o que pensamos mesmo! Paz e luz- Namastê

O amor é a maior força que o SER TEM PARA driblar qualquer empecilho...

Paz e luz.....namastê! Amemos mais e pensemos menos....

" A melhor maneira de agradecer a tudo E AO TODO é só ofertar todo o AMOR UNIVERSAL QUE POSSA CABER NUM SER.... QUE O MEU AMOR SEJA E ESTEJA EM TODOS VOCÊS HOJE E SEMPRE ....IRMÃOS DAS ESTRELAS....

PAZ E LUZ...NAMASTÊ - MÔNICA BYNOT

FAVOR COMPARTILHAR COM AUTORIA....

Amor, sente, não se busca.

Com a paz latente em seu peito,

o amor floresce e aparecem as flores

e os espinhos não machucam...

Mônica Bynot

" Ta certo que a embalagem não pode estar podre, porém o conteúdo é fundamental..."

Mônica BYnot

" Desejas minhas morte? Então que seja somente por e pelo AMOR.. "

MÔNICA BYNOT

.reescrevendo minha história.....Um pouco só.....dando um tempo.....e vivendo.....e amando....como sempre...............amando muito......a mim mesma.... Beijos e fiquem na paz e na luz... namastê!

*****

" eu queria ser por um segundo, tudo que já fui, em toda a minha vida... Queria ser novamente aquela que só via alegria e nos mistérios conseguir penetrar e silenciar a mente e viajar....queria ser algo que hoje não sou mais....não sei até quando....mas tento achar..... "

***********

" Utopia seria se um dia eu escrevesse num dia nublado como esse um amor que não existe e uma paixão que partiu "

" desejo muito falar de amor, de paz, alegria pois essa é minha essência, mas Não sei porque motivo, me pego ainda em algum perigo....corro para poder salvar o meu eu de mim mesma....e venho aqui no seu inbox para desabafar essa minha angústia.....desculpe.... isso passa ne??

"Se eu pudesse usar o AMOR que sinto para mudar algo, e eu tento, começaria mudando a mim mesma... Isso já estou providenciando... " Fiquem na paz e na luz... Uma ótima tarde... Namastê

" Quando me faltam palavras para escrever e pensamentos para descrever algo, eu me calo... Gosto de escrever e sentir amor, paz e alegria... Um beijão... Mônica Bynot - R.L.

" O amor abastece a alma, a paz, como consequência vira luz que é a essência maior de todos nós. Paz e luz - Mônica Bynot

Quando se percebe a necessidade de algo mais, temos a obrigação de ir a luta e não se deixar vencer jamais...Paz e luz

Mônica Bynot

Meu caminho? Comoo de tantas pessoas é feito de muitas Pedras... Como faço? tento driblar, pular se necessário for, chuto todas elas e saio a caminhar ao rumo da solução...Sejamos LUZ....AMOR....PAZ E LUZ, Mônica Bynot R.L - namastê!

77777

"Os amigos que tenho são poucos, mas são reais, maravilhosos e eu os amo muito...

Dê valor aos seus amigos, dê o ombro quando for preciso....apareça e diga : oi, tudo, bem...E respeite os momentos difíceis...Seja o melhor que possa ser ao seu verdadeiro amigo: Hoje ele pode estar lá embaixo......................amanhã, poderá ser VOCÊ!! AME SEMPRE...