Quebrando o Coração

Hoje resolvi quebrar meu coração todinho... Pedacinho por pedacinho eu quebrei e joguei na mesa! Quem quis ver o que tinha dentro, viu! Quem não quis, também não perdeu muita coisa, afinal nele nem tinha espaço pra indiferença...

Com ele todo quebrado ficou muito mais fácil tirar toda a sujeira que tinha dentro, ficou muito mais fácil deixá-lo limpinho, como tem que ser! Ficou tão limpinho que tô meio perdido pra montá-lo, agora tem espaço até demais... Tem espaço pra gente nova, tem espaço pra gente antiga ocupar... Tem gente que tá há tanto tempo nele ocupando quase nada e agora vai poder ocupar um pedação...

Pra ser bem sincero, não tinham lá poucas coisas ruins! Na verdade tinham muitas... Muito mais do que deveria! Só eu e Deus sabemos o quanto eu me arrependo de tê-las, as coisas ruins, colocado lá dentro! A parte boa é que, apesar de doer bastante para quebrá-lo, agora ele tá limpo, lindo e mais forte que nunca! Tá pronto pra mais milhares de aventuras, histórias e estórias... Tá pronto pra ser cama, tá pronto pra ser casa inteira, pra receber hóspedes, visitantes, moradores... Enfim... É coração dar, emprestar... Só não é pra vender, afinal, um amor verdadeiro não se compra!!!

20 de maio de 2014 às 00:35h

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 20/05/2014
Código do texto: T4812886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.