HITLER E SEUS PROGRAMAS SOCIAIS E HABITACIONAIS....

HÁ MUITAS SEMELHANÇAS EM GOVERNOS ATUAIS PELO MUNDO COM O GOVERNO DO SANGUINÁRIO HITLER...

O que levou Hitler a ser quase adorado por milhões de pessoas na Alemanha, foi sua politica de assistência social e moradia popular, aproveitou-se de uma crise brutal e direcionou os seus esforços e propagandas nos Programas Sociais e Moradia e com isso obtinha grande apoio e respaldo de grande "parcela do povo alemão", os alemães só caíram na realidade quando o Maluco e Nazista Hitler já havia enfiado a Alemanha num verdadeiro suicídio coletivo na Segunda Guerra Mundial, quando a maioria dos países ocidentais ficaram contra a Alemanha no trágico final da segunda guerra mundial que levou a morte de milhões de pessoas e deixou a Europa arrasada...Ai reside o risco de programas sociais mirabolantes e que servem apenas a propaganda, pois com passar do Tempo vem as consequências funestas....Os programas sociais tem a sua importância social e econômica, mas devemos ter muita cautela com os objetivos políticos e de dominação e poder de quem os utilizam como PROPAGANDA DE ESTADO E BENEFÍCIO POLITICO PRÓPRIO ...A tragédia do Nazismo e fascismo nos dá essa dura lição histórica, social e politica...O NAZISTA HITLER FOI QUASE UNANIMIDADE NA ALEMANHA ATÉ CAIR A SUA MÁSCARA...

A grande parcela de pessoas pobres e sem muita instrução que sustentava o nazismo ( a maioria semi-analfabeta e analfabeta politica), eram chamados pelos teóricos socialistas de lúmpens ou seja era o "lumpenzinato" o segmento social beneficiado pelos programas do Fürher nazista Hitler.