Desejo

Hoje eu quero amor sincero e um beijo quente. Daqueles scripts, onde a gente possa encontrar carinho verdadeiro – assim, bem tranquilo, bem gostoso, bem sincero, mas com aquela intensidade que inunda todo o coração.

Não quero uma pessoa qualquer cheia de traminhas, de joguinhos. Quero poder navegar em um olhar profundo, cheio de sensações. Quero ter a certeza que existe alguém me esperando, não precisa ser aquele amor mais louco do mundo, mas que saiba compreender um simples olhar em sua profundidade e a sua importância na vida do outro.

Eu não estou falando daqueles amores platônicos, mas de um sentimento robusto, sincero, apaixonante, perene, leve e solto. Daqueles que sentimos falta da beleza interna, sem ter razão alguma. Daqueles sinceros, mantidos pela confiança e sutileza. Daqueles que transformam um homem no melhor que ele pode ser.

Amores são fantásticos, pessoas também, mas, para ser sincero, sinto falta daquele olhar especial que pouca gente tem. Só desejo a felicidade da forma mais simples possível. Um olhar, um beijo e simples palavras naquelas horas difíceis. Só desejo alguém real que possa escrever uma história comigo.

Talvez seja uma ilusão, um sonho, mas vou continuar insistindo. Só quero algo concreto e sincero.

Dalmo F. Arraes Jr

Dalmo Arraes Junior
Enviado por Dalmo Arraes Junior em 17/05/2014
Código do texto: T4809442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.