Por que a gente não deu certo?

Não consigo entender porque a gente não deu certo. Nós gostávamos das mesmas coisas, sempre concordávamos no restaurante pra jantar aos finais de semana. Curtíamos as mesmas músicas e até de blues eu passei a gostar por sua causa. Eu adorava seu estilo e você amava meu corte de cabelo. Eu gostava do seu sorriso e você adorava quando eu cantava pra você.

Não consigo entender porque tivemos que nos manter afastados e cortar definitivamente relações um com o outro, se quando pelo acaso da vida nos esbarramos por aí e é nítido os nossos olhares, ainda que disfarçados, apaixonados um pelo outro.

Não consigo entender porque você precisa fingir e esbanjar pra todo mundo uma falsa felicidade com amigos, bebedeira e festas, se você parecia ser bem mais feliz quando íamos ao cinema ou fazíamos brigadeiro e ficávamos o dia todo embaixo das cobertas.

Não consigo entender porque você precisa começar um relacionamento com outra, quando eu sei e todos sabem que você ainda não me esqueceu, que meu nome ainda está na ponta da sua língua e você tem de cor e salteado o número do meu telefone e até os passos calculados da sua casa pra minha.

Não consigo entender porque nos amamos tanto, e temos que viver longe um do outro, como se isso não fosse nada, como se não doesse, como se não causasse nenhum tipo de consequência e como se o que já vivemos tivesse morrido.

Não consigo entender porque nos amamos, e ainda assim, continuamos separados.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 16/05/2014
Código do texto: T4808088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.