Saudade

Preciso admitir que, repentinamente, vez em quando, sinto sua falta. Bom seria se fosse só uma vez, só um pouquinho, só de alguns momentos. Mas a saudade anda me consumindo. A saudade é maior do que tudo.

E me dá vontade de te procurar, sentir outra vez teu corpo grudado no meu, sentir os seus beijos descerem pelo meu pescoço e teus sussurros ao torcer pra não fazermos tanto barulho assim, ainda que a casa esteja vazia e num repleto silêncio.

Preciso admitir, sinto sua falta antes de dormir e quando acordo. No decorrer do dia, me distraio e quase esqueço de você. Quase. E é só o tempo passar pra eu me dar conta de que, lá estou eu pensando em você de novo. E desejando você de novo, e sonhando acordada com teus beijos e abraços.

E lá estou eu, pela milésima vez, depois de uma fracassada tentativa de te esquecer, te amando mais uma vez. Talvez mais do que antes, talvez mais do que da última vez.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 14/05/2014
Código do texto: T4806693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.