Dor e desespero

Vc se lembra daquele dia meu bem? é foi aquele dia, o dia que vc morreu eu amava tanto vc, em um sábado, eu achei que seria mais um daqueles encontros de namorados, aquela época eu ainda era feliz, pq eu tinha amigos, e eu tinha vc, Carlos... Eu já tinha preparado pizza, escolhido filmes, e até camisinhas, quando vc chegou e me surpreendeu trazendo drogas, eu fiquei com medo, mas o meu amor por vc era tão grande, a confiança era tanta, que eu acabei aceitando.. e então a gente ficou se drogando des de manhã, pouco depois do meio dia eu já tinha perdido a Consciência, e depois de algum tempo eu acordei, e não me importava nada, estava tudo bem, a única coisa que importava era que vc estava ali comigo, depois de mais algumas horas o efeito foi passando, e a gente foi parando, isso tanto em mim como em vc... Aí vc começou a beber, eu rejeitei e tentei fazer vc parar, mas nada do que eu fiz adiantou, e então eu bebi também.. Estava quase na hora de meu pai chegar, então vc foi embora, a gente se beijou, e vc partiu.. eu nunca pensei que seria para sempre, eu me lembo de tudo nitidamente, eu estava chorando, ainda embriagada quando recebi a notícia que vc tinha morrido em um acidente... Vertigem, demaio, náuseas,desespero, estado de choque, emergencia... Foi a primeira vez que eu quase morri, as outras foram em tentativas de suicídio... E enfim velório, eu estava muito debilitada, mas ainda assim eu fui no seu velório, eu chorei, eu bebi, eu comprei rosas vermelhas pra vc, indignação... eu dizia gritando, "COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO" em meio a muita dor e desespero, VC NÃO PODIA TER ME DEIXADO, EU NÃO TENHO NINGUÉM, seu túmulo... mais um... foi a partir disso que eu comecei a ter os primeiros "sintomas" de loucura, eu mergulhei de cabeça na depressão, as drogas, o médico me deu também calmantes, os quais viciei, e tomo até hoje, iniciei também a terapia, com a minha psicóloga, que eu vou até hoje.. Eu nunca mais amei ninguém, faz pouco tempo não é meu bem? deve ser por isso que eu não esqueci, eu nunca vou esquecer, eu nunca vou superar,eu ando nas trevas até hoje, eu nunca mais sai da escuridão, nunca me livrei da dor, e a depressão se tornou cronica, vc acabou com a minha vida, vc não podia ter me deixado, eu ainda te amo tanto....