ANEXO AO ANJO CAÍDO!!!!

A POUCO ESTIVE COM ELA,SEU HALITO AINDA CHEIRA A CANELA.AGORA AO ATRAVESSAR AS RUAS ELA OLHA PARA OS LADOS...

E PILOTAR...COMO PILOTA!!!CALMA TRANQUILAMENTE...ELA ORA,CANTA,PENSA,TUDO EM CIMA DE UMA MOTO.

ESSES DIAS ELA PENSOU UM POUCO EM VOCÊ,MAIS NÃO TEVE CORAGEM PARA PEGAR O LIVRO E TERMINAR DE ESCREVER...

TALVÉS ELA NÃO O AME MAIS,ENTENDA ISSO NÃO É RUIM,MAIS ENQUANTO VC SÓ FICOU A AMANDO ,ELA FOI ESTUDAR FILOSOFIA,RELIGIÃO,E ISSO NÃO DEIXA DE SER POR PRECISÃO.

AQUELA INQUIETAÇÃO NO CORAÇÃO DELA POR VC PASSOU.ELA NÃO ESQUECE DE TUDO OQUE VCS VIVERAM JUNTOS,DAS PESSOAS QUE CONHECERAM,ELA NÃO ESTÁ MAIS APAIXONADA POR NINGUÉM!

ELA SABE QUE OQUE VCS TIVERAM FOI ESPECIAL,E ELA QUER LHE REENCONTRAR,MAIS SÓ IRÁ FAZER ISSO,QUANDO TIVER CERTEZA QUE AMBOS VÃO FICAR BEM!

ELA ANDA OUVINDO BOYCE,ESTÁ REORGANIZANDO SEUS LIVROS,E VOLTOU A PINTAR,SIM.ELA ESTÁ PINTANDO DE NOVO!

SUAS FLORES COM SEUS JARDINS!CADA PINCELADA DÁ PARA SENTIR O SEU EMOCIONAL.

ELA DESABROCHA COM SILÊNCIO COM MUSICA E ASSIM VAI PINTANDO SUAS TELAS!ELA DESEJA UM MUNDO MELHOR,JÁ QUE NA PALESTRA QUE ELA TEVE ONTEM SOBRE O UNIVERSO,ELA SE SENTIU UM GRÃO DE AREIA.

SEU CORAÇÃO NÃO BUSCA MAIS,AGORA APRENDE.SEUS SONHOS SÃO SOMATIZADOS AO QUE ELA SENTE.SEUS OLHOS....AH!SEUS OLHOS!SÃO A PORTA DOS SENTIMENTOS.

ELA ACREDITA E SENTE AMOR,PELA FAMILIA PELAS PESSOAS QUE ELA ADMIRA O SENTIMENTO DE LUZ! ELA AMA SEUS ANIMAIS E TORCE PARA REENCONTRAR UM DIA OS QUE JÁ SE FORAM...

ELA SENTE NOVAMENTE AOS POUCOS A ENERGIA FLUIR,A MESMA QUE EXISTE EM TODO O UNIVERSO!

A ANOS ELA NÃO CULPA MAIS DEUS POR CAUSA DE JESUS,E QUANDO ELA MENOS ESPERA TUDO CONDUZ!

TORTO,ISSO É OQUE EU RELATO SOBRE ELA POR AGORA

BOA SORTE,GRAÇA E PAZ!

freeway
Enviado por freeway em 14/05/2014
Reeditado em 14/05/2014
Código do texto: T4806323
Classificação de conteúdo: seguro