A certeza de tuas escolhas ...

A certeza das tuas escolhas, os passos que dá independente do caminho e do que ele é formado, seja de sonhos ou de realidades sempre foram janelas abertas nos mostrando uma mulher que é formada antes de tudo de energias e sinergias que fazem com que tu tenhas a capacidade de sair incólume de onde quer que tu entre, nenhum dos dois mundos conseguiram te deixar presa ou acabar com a tua capacidade de crescimento. Não existe como não te associar no campo material e de conquistas com a palavra "vencedora ou sucesso" e no campo dos sonhos basta que ergamos a cabeça para poder ver os teus voos sempre acima das nuvens... Rasantes ...? Talvez até de para que algumas pessoas cegas que não consigam enxergar-te nas alturas possam ver como uma mulher de personalidade consegue sonhar e ser realista sem perder a magia de ser mulher, sempre será uma amiga incrível e uma fonte de inspiração.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 14/05/2014
Código do texto: T4805792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.