O meu passado.

O meu passado, você sabe, é cheio de dores, mágoas, traumas, dúvidas, anseios e frustrações. O meu passado, você sabe, me causou revolta, me deixou aérea, me tirou os pés do chão e levei literalmente um choque na realidade, uma queda no hoje e um “Hello, querida! A vida não é assim”. Você sabe bem, tenho minhas neuroses, tenho minhas crises e meus desentendimentos comigo mesma.

Jurei pra mim que tão cedo não iria ter alguém, que ninguém mais seria tão bom pra mim e eu não seria boa pra mais ninguém. Jurei que iria me manter sozinha, quieta e sem envolvimentos afetivos.

Jurei.

Até você aparecer, sacudir a minha vida, levantar o meu astral e mudar minha concepção sobre a vida, o mundo e relacionamentos em geral.

Eu mudei. É perceptível.

Eu estava acostumada com relacionamentos imaturos, onde eu, imatura como sou, era a mais madura do relacionamento. E você não, você tem os pés no chão, mas possui uma facilidade única de me levar ao céu com pequenas palavras. Você tem a cabeça no futuro, a vida planejada e calculada, e isso me deixou literalmente encantada, já que eu, com toda a minha organização, não alcanço esse seu modo de planejar a vida.

Você, que não é igual a nenhum dos que por mim já passaram. Você, que não é nenhum príncipe, mas que com simples gestos me faz sentir uma princesa num reino encantado.

Conclua por tais palavras que escrevo, pelo sorriso bobo que todos encontram no meu sorriso ultimamente e pela alegria que sinto a imensa vontade de espalhar por aí.

Concluo por todos, estou encantada por você.

Eu lutei contra, disse que isso era coisa da minha cabeça, falei que você jamais mexeria comigo… e você não só mexeu, mas abalou minhas estruturas, sacudiu meu bom humor e me deu doses de ânimo e de vida.

Obrigada, obrigada por dar um novo rumo a minha vida, quando eu já trilhava um caminho todo diferente. Obrigada por ser você. Porque é sendo você, que você me cativa assim todos os dias um pouco mais.

O meu passado, você sabe. Mas trate de esquecer. Vamos construir o nosso futuro. E nele não terá dor do passado, só eu e você. E muitas risadas, porque é isso que combina com a gente.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 14/05/2014
Código do texto: T4805690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.