Por quê...?

Por que você não me quer?

Por que iria querer?

Por que você me cega?

Por que eu me sinto cega?

Por que tantas indecisões?

Por que você não me enxerga?

Por que muitos me enxerga, mas não como 'A mulher'?

Por que eu não sou quem você deseja?

Por que eu sou boba?

Sou boba por ser intensa?

Por gostar de dar atenção...por elogiar...por fazer o que costumo fazer sem querer ou pensar em algo em troca?

Por que me entrego dessa forma? Com essa intensidade?

É...Deve ser por isso que eu seja boba.

Mas garanto que sou a boba mais feliz porque se eu não pensar assim nem sei o que seria de mim.

Só queria uma chance de demonstrar meus truques...belos truques...de ser considerada...de ser lembrada...

Podemos não combinar em nada e ainda sim, combinarmos em tudo. Você sendo o meu nada e eu sendo o seu tudo ou você sendo o meu tudo e eu sendo o seu nada.

Estou em um nível que gostaria que tivesse a curiosidade de provar...modéstia parte não costumo decepcionar.

Costumo pagar altos micos por pensar demais, de não agir por pensar demais...Aprendo facilmente com os erros e cada vez tento me superar.

Por quê?

Por que não me dá uma chance?

A chance de lhe fazer feliz ou pelo menos tentar...por alguns minutos.

By Lucy Tinker

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 13/05/2014
Código do texto: T4804684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.