"Tentativas..."

Eu tento por várias vezes sonhar com você, mas notei que sempre quando planejo nunca dá certo. Eu gosto de esperar o inesperado, sempre me surpreendo. Adoro sonhar acordada, de tentar descrever, tornar os sentimentos em palavras, "palpáveis", para que você, ao ler, possa sentir o mesmo que eu sinto ao escrever.

Parece que as tentativas só dão certo quando eu não vejo, eu não penso...em você. Por quê?

Por que isso acontece? Por que eu não tenho sorte?

...

Não posso reclamar da sorte...Não seria justo. Já sou sortuda por você ter cruzado o meu caminho, só por te ter em meu vínculo, só por você ser quem é...Isso é que eu chamo de sorte!! Sou extremamente grata.

Eu tento pensar muito...tento não pensar tanto. Já tentei ler o seu modo de pensar - a forma como pensa - como molda as palavras, como age diante das situações, como ri, como sorri, como me faz rir, como me faz sorrir. Tentei por diversas vezes lhe imaginar como outra pessoa, mas nem assim obtive sucesso porque você é quem é... quem deve ser...E é por quem eu me encontrei, é por quem eu me encontro.

Lucy Tinker
Enviado por Lucy Tinker em 12/05/2014
Código do texto: T4804341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.