TEMPO DE DEUS

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

Todas as Coisas acontecem no Tempo de Deus, Todas as Coisas acontecem no Tempo Determinado por Deus, isto e, as Coisas acontecem quando Deus quer que aconteçam, Tudo acontece mediante a Vontade de Deus. Temos que Esperar o Tempo de Deus, pois Deus sabe o momento Certo de Agir na nossa Vida.

Às vezes Pensamos que as Coisas não vão mais acontecer pelo Fato que estão Demorando muito para si Realizar nas nossas Vidas. Isso faz com que haja um Conflito entre a nossa Pressa e a Demora de Deus para manifesta seu poder nas nossas Vidas. Temos que saber que Deus é fiel e cumpre com suas promessas no tempo determinado.

O Segredo para receber as Benções de Deus e para que as promessas de Deus si Cumpram nas nossas Vidas é saber Esperar em Deus, ter Paciência para receber tudo aquilo que Deus tem guardado para seus Filhos. “A Paciência traz a Aprovação de Deus, e essa Aprovação cria a Esperança”. Romanos 5.4. Temos Sempre que Ter Esperança em Deus.

“De acordo com a sua promessa, o SENHOR Deus Abençoou Sara. Ela ficou Grávida e, na Velhice de Abraão, lhe deu um Filho. O menino nasceu no Tempo que Deus havia marcado”. Gênesis 21.1,2. As Promessas acontecem no Tempo marcado por Deus, o Tempo de Deus é Diferente do Tempo do ser humano, todas as coisas acontecem no Tempo Certo.

“Deus de Aliança, Deus de Promessas

Deus que não é homem pra mentir

Tudo pode passar, tudo pode mudar

Mas Tua palavra vai se cumprir”