Uma história de amor!

11 de Novembro de 2011, dia que eu conheci ele, meu príncipe, o homem dos meus sonhos, aquele que queria para sempre ao meu lado. 15 de Julho de 2012, dia que começamos a namorar, impressionante como minha vida mudou em tão pouco tempo. Hoje, estamos separados, mas continuo amando-o. Ele não mais. Penso nele 24 horas por dia, fico horas imaginando como seria minha vida ao lado dele. Sinto tanto a sua falta, o seu jeito, seu carinho, o afeto e a cumplicidade que havia entre nós dois. Eu o amo, mas não quero amar-lo. Me pergunto: Senhor, porquê? Nós éramos felizes. Passamos por tanta dificuldades juntos, eu fiquei ao lado dele sempre, enfrentei com ele problemas que não me pertenciam. Sim, pertenciam. Tudo que se referia a ele também era de meu interesse, todas as lágrimas por ele derramadas também faziam parte de mim. As preocupações, os medos, as angústias, passamos por tudo juntos. Mas ele me deixou. Foi viver uma aventura com uma garota que não amava. Ainda hoje me pergunto o porquê. Não me arrependo de nada que fiz, fui verdadeira, fui eu mesma, mostrei pra ele que era aquela menina que queria viver com ele o resto da vida, amando e respeitando-o. Hoje, melhor que antes, sei que consigo viver sem ele. Mas tenho medo. Medo de esquecer-lo. Será bom para mim, mas não quero. Nosso contato hoje em dia é pouco, ele prefere não falar comigo. Mas continuo amando ele e sendo fiel. Tem 5 meses que ele me deixou, mas continuo amando ele da mesma forma, e sendo fiel a ele. Não tive nenhum homem depois dele. Sei que Deus é maravilhoso e sei que quando eu menos esperar, surgirá alguém na minha vida, que possa me fazer feliz, que queira viver ao meu lado, que cuide de mim, me proteja, me dê segurança, afinal, a busca por um grande amor está presente em todas as pessoas que querem ser felizes.

Dinara Souza
Enviado por Dinara Souza em 11/05/2014
Reeditado em 11/05/2014
Código do texto: T4803088
Classificação de conteúdo: seguro