contemplando uma noite estrelada

uma noite fui até o jardim e me deitei no gramado fiquei observando o céu, parecia um tapete estrelado não tinha cantinho que não havia estrelas, la fiquei ´por horas deitada,contemplando a beleza de uma noite.quanto mais eu ficçava meus olhos era como se elas se movimentacem até que derrepente vi algo cair como um fleche de luz, meus olhos acompãnhou-as mas perdi com um piscar. e tão bom deitar no gramado ou na praia a noite e ver as maravilhas que se encontram no universo,imagine o que podem fazer! faz você reflita sobre você mesmo,ou seja sobre mim mesma,pude ver me ver! o quanto eu sou pequenina, olhar dentro de mim com a minha lucidez saber que nada sou, que por mais que eu viva, tenho que ser mil vezes perdoadora que a vida se vai e não podemos mudar estes momentos que vivemos,mas podemos deixar fatos que possam ser lembrados sobre mim ou você, as vezes tem ocasiões que vivemos que não volta mais, outras vezes e como se você já passou por determinadas situações, mas não passou não e só impressão nada mais e a penas um lapso que passa na mente,não precisa se deitar na grama ou na areia da praia se pode deitar em sua cama ou numa rede,isso depende de você...mas pensar refletir nas coisas que já passamos ou até mesmo estejamos passando nos trás boas ideias e soluções pra nossa vida.

ghisa
Enviado por ghisa em 07/05/2014
Código do texto: T4798362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.