Estar solteiro.

Estar solteiro não é ser peça em liquidação. Mas infelizmente, é isso que muita gente pensa nos últimos tempos. Não são todos, há exceções em tudo, mas me sinto entristecida por ver tanta gente desesperada para começar um relacionamento, e quando começam e veem que aquela pessoa não é tudo aquilo que aparentava, colocam a culpa em Deus e o mundo, mas, como colocar a culpa em alguém se o culpado é a própria pessoa?

As pessoas se desesperam unicamente para ter alguém, e esquecem que quantidade não é qualidade. Esquecem que para um relacionamento dar certo, é preciso que primeiramente ambos se conheçam, sejam amigos, saibam coisas um do outro e queiram estar juntos, apesar de tudo. Não por comodidade ou por carência, mas por amor. E é por isso que há tantos relacionamentos falidos, porque as pessoas não são íntimas, não se amam, não se gostam, não são amigas, e pior: não se conhecem.

Débora Laís
Enviado por Débora Laís em 06/05/2014
Código do texto: T4796659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.