transplante de órgãos.no Brasil.

No mercado público :

___Me vê dois fígados , e um rim .

___Eu só tenho de negros senhor .

___Serve o "cara" que precisa de um transplante é um alemão , mas nem vai notar .

___Olha doutor , eu não posso tirar a etiqueta senão eu levo multa do governo.

___Não esquenta , eu mesmo arranco e depois eu estou pagando e qual o outro colega que vai denunciar ?

___Olha doutor , tem gente séria ai no mercado hem .

___Não quer vender eu vou para outra banca , faz assim esquece, e vou para banca de algum político ou alguma instituição séria deste país.

___Calma doutor , eu te vendo , mas vai ter que levar um coração de um branco junto , o senhor sabe como é né ..?

___Não sei .

___É simples doutor coisa de qualidade ninguém quer levar e eu estou cheio de órgãos caros de primeira e isso dá pouca margem de lucro .

___Tá , me vê então .

Com a família do trasplantado :

___ Olha ele não resistiu .

___Mas como doutor ?

___Morreu do coração .

___Mas o coração dele era forte .

Com o auxiliar :

___Eu lhe disse que não era para trocar o coração do paciente .

___Como eu ia saber que o coração era de um político ? Vai lá e dá qualquer coisa pelo corpo , eu é que não vou arcar com o prejuízo .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 06/05/2014
Código do texto: T4796052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.