O Agora Está Assim

Porque ela me encanta tanto assim? Porque ela faz desligar-me de tudo e todos em minha volta ao pensar nela? Será se estou amando-a e ainda é cedo para lhe dizer?

Não é exagero dizer que não paro de pensar em você!

Sonho acordado imaginando quando eu vou poder te ver e fico inquieto com essa distância que nos separa. Procuro me distrair com outras coisas para que eu não fique louco de ansiedade por você. Gosto de olhar suas fotos qualquer que seja mas saiba que tenho uma em especial e meu coração acelera o batimento quando digita algo prestes a me dizer.

Não é exagero dizer que não paro de pensar em você!

Eu sonho com você, eu ouço sua voz me dizendo "Te quero", eu leio cada palavra que digita mais guardo as mais belas no meu coração. Pode não dizer por vergonha ou por apenas querer guardar pra você que seu corpo me chama, mais eu digo então: O meu chama o seu! Você está em mim agora meu bem e negligenciar esse amor seria matar o que sente por mim e eu por você.

Não é exagero dizer que não paro de pensar em você!

Arthur Oliveira.

Olicas
Enviado por Olicas em 05/05/2014
Código do texto: T4795152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.