A vida é uma nova chance!!

E assim o tempo passa...

Deixa nas assas dos sonhos as vontades vividas um dia e o desejos de realiza-las tão cedo possível...

Nos esquecemos que a vida é inconstante, muda, se redefine... e se não acompanharmos as mudanças ficamos para trás..

No fundo devemos aprender que se um dia tudo mudar

não devemos chorar ou sentar à beira do caminho

devemos continuar, devemos andar mesmo assim

porque os verdadeiro sonhos estão ainda a nossa frente, nada cai por terra se acreditamos que podemos realizar.

Esse mundo as vezes é muito injusto, porque nos faz pensar que

algo as vezes pode ser impossível, mas não é bem assim..

Se o amor terminar, lute, mude, se transforme e tente novamente..

Se a vida esfriar, não tenha medo siga em frente, viva como se nada tivesse acontecido..

Se não consegues, tente de outra forma...

Lutar pelo que mais sonhamos é não é e nunca será uma guerra perdida, porque no fundo o maior presente é a sensação de acordar todos os dias e percebermos que temos uma nova oportunidade de tentar novamente o que ontem não tivemos força para realizar.

Viu como somos sortudos? temos uma, duas...várias chances para fazermos de novo, tentarmos de novo...porque parar?

Não estou dizendo que é fácil, tipo, só ler esse texto vai mudar tudo como num passe de mágica, não, não mesmo. Estou apenas dizendo que temos novas oportunidades, novos amanhecer para tentarmos novamente..

Desistir? porque?

É tentar fazer diferente, mudar o jeito de realizar algo...

Mude de caminho, de ações, de pensamentos.

preenche o empo vazio com uma boa música, com um bom texto, livro...ou..escreva como eu estou fazendo agora.. Coloque para fora os sentimentos ruins em forma de palavras

diga para as pessoas em forma de texto os teus medos, teus desejos, teus sentimentos...mostre, não deixe que eles te encham por dentro, porque o que os sentimentos ruins podem trazer são só más realizações e frustrações.

Quer ser um ser frustrado para sempre? não né rs.

Levante, sacuda a poeira da roupa, coloque nos ombros os sonhos, desejos, amor, alegrias e marcha!!! Fixe o horizonte e siga em frente!!

Não pare mesmo se tudo parecer em vão..peça um abraço, peça um sorriso, peça ajuda, ou...reze se assim achar melhor

Mas...Viva!! não se esqueça de jamais viver

porque o maior dos presentes você já recebeu...

O dom da vida e de acordar todos os dias a cada amanhecer e ter assim

uma nova chance de tentar!!!

Sorria, porque a vida é como um espelho

ela reflete o que você transparece ser!!!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 05/05/2014
Código do texto: T4794964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.