Apenas um abraço...

.. sabe o que eu acho de verdade?

As vezes precisamos apenas de uma abraço para afugentar o medo e a insegurança. quem nunca se sentiu melhor depois de um logo e forte abraço?!!

sabemos muito que a vida está em constante mudança, rápida, e as vezes até em silencio..

É natural assim que o medo se torne, o mais forte sentimento vivo dentro de nós..para isso que serve um abraço sincero.

Desatar os nós da vida, os nós do medo...e que assim gradativamente, lentamente, achamos de novo a alegria de continuar sonhando.

Hoje o abraço não é mais visto como algo tão forte e verdadeiro.

As pessoas não se abraçam mais, não se tocam mais....porque a vergonha não deixa, porque o machismo não deixa, porque a sociedade não aceita..

É desta forma que as pessoas perdem o que de verdade vale apena, as pessoas perdem com o tempo o valor de um simples abraço... por isso que tudo se perde...

as amizades se perdem..

o amor muitas vezes se esfria..

Não tenha medo de abraçar, não tenha medo de pedir um abraço,

no fundo o que mais queremos as vezes

e de apenas um sentimento verdadeiro

que o silencio de um forte abraço

pode proporcionar !!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 05/05/2014
Código do texto: T4794944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.